LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Boleiros: Resumão do Inglês!

Rodada 5

Data: 25/02/2021
Essa notícia foi lida 115 vezes


Por:Vítor Nogueira

Quinta-Feira e quinta rodada de Boleiros League, com direito a mudança de liderança, e uma chuva de gols.

ARSENAL 0X11 TOTTENHAM

Em jogo marcado por uma homenagem ao eterno Gabriel Klose, o Arsenal enfrentou o Tottenham buscando o seu primeiro ponto no campeonato.

A partida começou muito movimentada, os Gunners iniciaram muito bem, chegando muitas vezes ao gol dos Spurs, mas sempre parando no goleiro adversário.

Por mais que a equipe do Arsenal fizesse um bom jogo, o Tottenham quando chegou na defesa adversária não perdoou e marcou 3 vezes terminando o primeiro tempo a frente do placar.

Na segunda etapa os Spurs dominaram, os Gunners voltaram irreconhecíveis, e o Tottenham aplicou uma sonora goleada de 11 gols.

O destaque da partida foi Paulo, do Tottenham, que marcou 6 gols e deu 2 assistências.


CHELSEA 3X4 MANCHESTER UNITED

No duelo entre Manchester United e o Chelsea, ambos brigando pela classificação, um jogo muito equilibrado e parelho resolvido em detalhes.

Os Blues conseguiram sair na frente do placar e até mantiveram uma certa vantagem na partida, mas os Devils logo empataram e nivelaram o jogo.

O time do United começou a crescer com algumas bolas na trave e pressão a equipe do Chelsea, que acabou cedendo, perdendo a superioridade no placar e a partida.

Vinicius, do Manchester United, foi o destaque da partida com 1 gol e 2 assistências.


LEICESTER 1X6 NEWCASTLE

No confronto entre Leicester e Newcastle, era de se esperar um confronto bem parelho entre duas equipes, mas não foi o que aconteceu.

Os Foxes começaram o jogo bem e criaram algumas oportunidades contra o adversário, mas não adiantou muito, já que os Magpies que tomaram a frente no placar, e ainda ampliaram a vantagem para 3 antes do fim do primeiro período.

Na segunda etapa, o Newcastle continuou a frente do resultado e dando trabalho a defesa do Leicester, que até marcou um gol para diminuir a diferença. Porém não impediu a derrota, já que os Magpies fizeram mais 3 gols e sacramentaram o resultado.

Marcando 2 gols e dando uma assistência, o destaque da partida foi Baiano, do Newcastle.


LIVERPOOL 6X5 MANCHESTER CITY

A última partida da noite entre Manchester City e Liverpool foi um dos jogos mais disputados dessa rodada.

No começo da partida estava bem parelha com boas oportunidades criadas para os dois lados, mas foram os Reds que abriram o placar e aumentaram sua vantagem até o fim do primeiro tempo.

A segunda etapa parecia se encaminhar para a manutenção da grande vantagem do Liverpool, que até ampliou um pouco mais a superioridade do placar. Mas os Citizens começaram uma reação incrível, chegando a empatar o jogo nos minutos finais.

Mesmo com essa retomada, a equipe do Manchester City sofreu um gol contra logo em seguida, fechando o placar em favor dos Reds.

O destaque da partida fica para Bimbo, do Manchester City, que fez 3 gols e deu 1 assistência.


A sexta rodada da Boleiros League terá os confrontos entre Tottenham x Newcastle, Arsenal x Liverpool, Chelsea x Manchester City e Manchester City x Leicester.



LEIA TAMBÉM!

Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!
Terceira: Caminho até a final!
Veja!
Quarta: Caminho até a Final!
Confira!
Quinta: Emparceiramento
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.