LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Hegemonia!

Araújo conquista a 1ª divisão.

Data: 08/09/2021
Essa notícia foi lida 82 vezes


Por Breno Bandeira

A final já prometia o melhor nível técnico dos últimos anos, pois contava com elencos repletos de craques da modalidade e camisas de peso. Na fase de grupos o Araújo havia vencido o duelo por seis a um, porém na final o Prime usava de sua tradição para equilibrar o confronto.

A decisão começou muito estudada, os times pouco criavam e a posse de bola do Araújo era uma falsa impressão de superioridade. Em jogos onde qualquer detalhe resolve, a missão de protagonista foi para os pés de Marcelinho, com doze minutos o meia recebeu de Sidão para acertar um chute de rara felicidade, fazendo um a zero.

O time do bairro do Araújo soube administrar a vantagem pelo restante da etapa inicial, já na segunda parte, o jogo seria mais emocionante com quatro gols. Na volta do intervalo a dupla Lipão e Thiago Conde foi mortal em um contra ataque para ampliar a vantagem em dois a zero.

O Prime não se dava por vencido e foi em busca de uma reação com Ximenes, que não é atoa o maior artilheiro de todos os tempos da liga, em uma boa jogada no pivô o atacante foi agarrado dentro da área, na batida o goleiro Felipinho chegou a defender, mas o rebote foi na cabeça do camisa 11. O placar agora marcava dois a um.

Faltando menos de dez minutos para o fim, o protagonista apareceria novamente, dessa vez de cabeça Marcelinho trouxe o alivio que precisava ampliando novamente a vantagem. A expulsão do meia Atílio pelo Prime praticamente liquidava a fatura, mas para não deixar duvidas Thiago Conde, um dos atletas que mais vezes vestiu a camisa da equipe na história, coroou de vez o campeão Municipal de 2021 com o nome de ARAÚJO FC.

ARAÚJO 4 X 1 PRIME:

Araújo: Marcelinho (12 min - 1ºT); T.Conde (1 min - 2ºT); Marcelinho (16 min - 2ºT); T.Coelho (22 min - 2ºT)

Prime: Ximenes (14 min - 2ºT)



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
Geremário bate Esportivo e leva a 5ª divisão!
Acabou a espera!
Rebeldiões levanta primeiro título!
É Campeão!
Vila Vermelha conquista a sexta!
De novo!
Wakanda bate Barão e conquista a 4ª divisão!
Finalmente campeão!
Celtic bate Terra e conquista a segunda!
Punições
River 99 x Polêmicos



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.