LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
SAÍMOS NA FRENTE



Data: 27/07/2009
Essa notícia foi lida 1271 vezes


Com um primeiro tempo avassalador, na fria tarde de sábado na Cabana, a Seleção da Liga do Rio abriu vantagem no confronto contra a Seleção da Liga de Niterói.

Com muita vontade e disciplina tática, nossa Seleção sufocou o oponente e em 20 minutos abriu 4x0. Gols de Jacob (4´,6´ e 19´) e Bocão (13´).

No intervalo, o treinador Marco Fialho pediu para que a equipe mantivesse a pegada e não deixasse cair o ritmo. No 2º tempo, o time de Niterói que veio com a base do Vasco e do América PCD, diminuiu aos 3 mim, com Thiago Mendes, mas logo depois, a Seleção do Rio aumentou com Helcio, após cobrança de falta ensaiada.

Depois disso, Niterói pressionou, criou chances e acabou desperdiçando um pênalti, mas conseguiu diminuir no final com Bruno Pontes.

A vitória foi justa e o placar refletiu o maior volume de jogo imposto por nossa equipe, além da maior vontade e entrega do time da Liga do Rio que quis muito a vitória.

Dificil destacar alguém individualmente num time que joga tão coletivamente, mas além de Jacob, pelo hat-trick, destaco as atuações de Formiga e Gustavo Brejeiro, nossos "vovôs guerreiros" que pararam o rápido ataque do time de Niterói. Que dupla!

Ao final do jogo, Saulo (que defende o América em Niterói e o Estilo Carioca no Rio) destacava que não há nada ganho e que o jogo da volta tende a ser muito dificil: "Conheço todos os jogadores de Niterói e eles têm muita qualidade. Eles virão babando no próximo sábado."

Bocão que também defende o América em Niterói e Los Galudos aqui no Rio acha que o jogo do próximo sábado na terra de Araribóia não será fácil: "Eles não vão fazer um primeiro tempo tão ruim quanto o de hoje", destacou Jesus.

Pra não perder o foco e o ritmo pra partida decisiva da próxima semana, Marco Fialho comandará a Seleção nesta 4ªf as 21h contra o Iate no I.C.J.G. num jogo treino.

Com o resultado, nossa Seleção pode até perder por 2 gols de diferença que carimba o passaporte como representante da FF7SERJ no Brasileiro de Seleções. Em caso de derrota por 3 ou mais gols de diferença a vaga fica com o time de Niterói.

Vamos Rio!

Na foto acima:

De pé: Charles Rodrigues, Fabinho, Banha, Saulo, Helcio, Bocão, Formiga e Leandro.

Agachados: Jacob, Guido, Darcio, Dudu, Buiú, Duda e Gustavo.








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.